Objetos e uniformes perdidos em exposição

Desde esta quarta-feira, 3/10, o Colégio João XXIII está expondo para a comunidade escolar os materiais perdidos e que foram achados nas suas dependências. Pede-se que todos os objetos e as peças do vestuário sejam identificadas com o nome do estudante ou o seu número de matrícula.

Os objetos achados na etapa do 1º ao 5º estarão na Secretaria respectiva até sexta (5/10). No mesmo local, de segunda a quinta da semana que vem (8 a 11/10) estarão expostos os uniformes e roupas perdidas.

6º ao Ensino Médio – Entre os dias 8 e 11/10, os objetos e as peças do uniforme escolar e roupas perdidas serão disponibilizadas na secretaria da etapa.

Campanha “Esqueceram de mim 2018” – Entre os dias 16 e 18/10, uniformes e materiais perdidos de todas as etapas que ainda restarem estarão à disposição no toldo do Pátio Central, das 8h30min às 18h30min.
A partir de 24/10, todas as quartas-feiras, os uniformes e objetos perdidos na Escola estarão à disposição da comunidade no toldo do Pátio Central, das 8h30min às 18h30min.

Nome ou número da matrícula – Para facilitar a devolução, a Direção Geral e a Coordenação Pedagógica lembram da importância de haver identificação com nome ou número de matrícula dos estudantes nas roupas e nos materiais trazidos para a Escola. Desta maneira, poderão retornar aos seus donos rapidamente.

%d blogueiros gostam disto: