Pai da Escola lança livro Infantil voltado para a preservação da natureza

“Plinc – A História de amor de um pingo d’água”, primeiro livro infantil do pai do Colégio João XXIII, Jorge Hugo Souza Gomes, terá contação musicada no próximo sábado 27/10, às 16h, na Livraria Santos, do Shopping João Pessoa. Jorge é pai da estudante Geórgia Gomes, do 2º ano do Ensino Fundamental

A obra, voltada à Educação Infantil e à preservação da água, também estará na 64º Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 11/10, às 18h30min às 19h10min, no QG dos Pitocos.

Meu primeiro Livro Infantil fala sobre a preservação da agua e da natureza! A ideia é ensinar as crianças a valorizarem este bem tão precioso para todos nós, a água. Com muita cor, possui, também, figuras para os pequenos pintarem”, conta Jorge, que também é conhecido no meio artístico de Porto Alegre por Jottagá.

O pré-lançamento do livro aconteceu durante o Planeta Literatura 2018, quando Jottagá autografou a obra para crianças do Colégio. Em 2017, ele esteve na Escola com o espetáculo “D Besouro”, que traz a filmografia dos Beatles. O espetáculo foi apresentado para as crianças do 1º ano. Neste ano, participou como jurado do Festival de Música do João XXIII.

 

 

%d blogueiros gostam disto: