Equipe amarela é a vencedora da Gincana da Criança

Professor Paolo minutos antes de revelar a equipe vencedora da 3ª edição da Gincana Solidária da Criança

O resultado da 3ª Gincana Solidária da Criança, da etapa de 1º ao 5º ano, foi divulgado na tarde de quinta, 1/11. A equipe amarela é a grande vencedora, seguida da azul, da vermelha e da laranja. Reunidos no pátio pedagógico da etapa, a gurizada, em coro, diz que o mais importante da Gincana foi a “diversão”.

A turma 4H, uma das turmas integrantes da equipe amarela, comemorando com a professora Mariana Montano
Realizado desde o início de outubro, o evento é uma homenagem à infância e, além de brincadeiras e partidas esportivas, promove ações solidárias ao arrecadar donativos para instituições beneficentes. Nesse ano, a escolha das instituições beneficiadas aconteceu por meio de sorteio. Receberam doações a Escola Municipal de Educação Infantil Osmar dos Santos Freitas, o Asilo Padre Cacique, o Educandário-Centro de Reabilitação São João Batista e o Cantinho da Vó Georgina.
A participação das famílias em alguns momentos foi a novidade da 3ª edição. Na quinta, 11/10, mães e pais da etapa homenagearam os profissionais do João com um lanche trazido de “casa”. Antes de entregar as gostosuras em cada setor da Escola, as famílias participaram do lanche da gurizada. Entre os dias 29/10 e 01/11, mães e pais vieram ensinar brincadeiras do seu tempo de infância para a gurizada.
%d blogueiros gostam disto: